Beloha.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoOs três principais aspectos do desnível

  • tempo de liberação:2022-10-02 13:44:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:246
  • Descrição rápida:

    Beloha.,A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transform

Conteúdo do artigo

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Beloha.Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Salqin.Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

No transformador de tipo seco para proteção de relés,Beloha.Protecção do transformador imerso em óleo, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia


Beloha.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoOs três principais aspectos do desnível



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Transformador

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Cursos de trabalhoO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão,Beloha.Quanto custa um transformador de caixa?, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.


Beloha.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoOs três principais aspectos do desnível



Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Requisitos de segurançaO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome,Beloha.Manutenção do transformador imerso em óleo, fonte, data de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Beloha.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Transformador de energia

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Beloha.Outras informações do produto
  • KedzierzynKozlePlataforma de elevação de liga de alumínioAnálise das causas da falha de bloqueio e d

    KedzierzynKozlePlataforma de elevação de liga de alumínioAnálise das causas da falha de bloqueio e d

  • Dongshengfrance. kgmElevador de palcoQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

    Dongshengfrance. kgmElevador de palcoQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

  • Hamburgo-AltonaElevador pequeno do sexto andarPor que é tão versátil

    Hamburgo-AltonaElevador pequeno do sexto andarPor que é tão versátil

  • Cidade de TangshanPlataforma de elevação hidráulica fixaAplicação em terapia intensiva

    Cidade de TangshanPlataforma de elevação hidráulica fixaAplicação em terapia intensiva

  • TaochengPlataforma de elevação hidráulica tripuladaForma exorbitante

    TaochengPlataforma de elevação hidráulica tripuladaForma exorbitante

  • Porto LaoisePlataforma de elevação hidráulica da plataformaComo melhorar a eficiência da produção

    Porto LaoisePlataforma de elevação hidráulica da plataformaComo melhorar a eficiência da produção

  • Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoAbastecimento físico

    Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoAbastecimento físico

  • Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica móvelDas empresas beneficiarão ambos

    Kegure TarnovskyPlataforma de elevação hidráulica móvelDas empresas beneficiarão ambos

  • incitar:Lembrete: as informações Beloha.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoOs três principais aspectos do desnível fornecem Beloha.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoOs três principais aspectos do desnível de nossa empresa, serviço Beloha.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoOs três principais aspectos do desnível e outras informações. Se você comprar produtos Beloha.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoOs três principais aspectos do desnível, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Beloha.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoOs três principais aspectos do desnível. O Beloha.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoOs três principais aspectos do desnível acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Beloha.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoOs três principais aspectos do desnível, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!